alerta

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

vida :D


[aaaa] bom dia a todos. primeira vez que estou postando pela manhã. /hoje não fui ao colégio pois, não estava me sentindo bem :/ 
com tudo que aconteceu ontem, :/ a vida segue em frente.. Vá em Paz Dr. Clóvis Lima. deixará muuuitas saudades (L) :/

#como tinha falado no post de segunda, eu ontem tive minha apresentação do trabalho de Bob Marley; foi muito legal. o vídeo simplismente o pessoal adoroou e minha aprsentação foi tão engraçada, rsrs teve uma hora que eu esquece a fala e fiquei, "e... e... e..." e o pessoal do auditório comigo, "e... e..." haha foi show demais :D sem falar o mural saiu demais. muito legal msm.
- confiram o vídeo do meu trabalho aqui.

[aaaaa] tenho algumas novidades pra postar aqui no blog. Ainda não lançaram o esmalte que pinta e já sai do formato de oncinha, rsrs; porém a risqué ta lançando cada esmaaaalte, de tirar o chapéu. 

 
 na ordem: Diamante Roxo (acabamento brilhante),Citrino Nude (acabamento brilhante), Turmalina (acabamento brilhante), Pedra Granada (acabamento fosco), Lápis Lázuli (acabamento fosco), Topásio Púrpura (acabamento fosco) 

na ordem: twiggy, cigarrete, pop, tubinho (foscos); vanguarda, meia calça, cintura baixa. muito bom, vale a pena conferir.
acesse o site da risqué e confira !
bom dia a todos, e passar bem! beeeeeijos da Oncinha em Fúria ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!