alerta

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Oncinha inspirada ;B


[ao contrário da imagem *-*] acho que esses dias tô com muita inspiração. tanto pra postar aqui no meu blog, quanto pra falar, apresentar trabalhos no colégio [x].. bom não sei o que está acontecendo, porém eu estou muito feliz e não sei de onde explicar, - juro pra você, caro leitor. de onde será que vem a inspiração? por que do nada, mesmo com pesares da vida, porque ficamos felizesdo nada? mesmo sem ter um "motivo especial"? [ooooooo] que vida cruel. por que não responde aos meus questionamentos? -qq
pois bem, aqui estou muito feliz e sem explicação. mais pra da ênfase mais um pouco no meu blog, essa semana (10 a 14 de setembro) é o festival de inglês, do terceiro ano lá do colégio *---* meu grupo ficou com Bob Marley, que dicas de passagem, não conhecia o lado bom do cantor não. ele pode ter feito, ou ter deixado de fazer coisas, pra mim não importa; mais, ele é um cara que na minha opinião ganhou ponto. rapaaaz, as frases dele são muuuito show. eu particulamente não curto muito, porém as frases gostei muuito. ;D


como diz, esta frase de Bob Marley, por que será que nos apegamos tanto as coisas materiais e as coisas relacionadas as pessoas, a gente brinca, não leva
a sério? que vida cruueel -qq
essa frase é tão linda *------* eu acho que enquanto tiver, preconceito, violência, problemas (em geral) haverá guerra. (yn) pois bem, hoje eu tô meio sem dicas, de modas, coisas hiper frufrus de oncinhas, porém vim trazer uma ideia de "inspiração". você deve está se perguntando, -ideia de transpiração pra que? como assim? . pois bem caro leitor, quero dizer, que aproveite quanto estiver ispirada, leia, escreva, debata.. assim vivemos no mundo com mais opiniões claras e claro que serão expressadas suas "inspirações" da melhor forma possível. Uma dica da Oncinha em Fúria, com muito carinho beijinhoos e boa noite (:  

Um comentário:

  1. Figura ilustre bob marley, hein oncinha??

    Também gosto muito de suas reflexoes

    gosto dessaa...

    Se você obedece todas as regras,
    acaba perdendo a diversão.
    Bob Marley

    ResponderExcluir

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!