alerta

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Blog novo, viva nova *------*




[aaaaaaa], nem acredito, que agora tenho um blog de verdade *--* 
poxa, é tão bom saber que eu vou postar a doidado aqui, até como forma de desabafo e vou ter comentários, visitinhas... SUHAUSHAUHSA /#oi, nem me sinto ;x. Pois bem, aqui estou muito feliz de realizar um sonho meu. Mais como este é o primeiro post eu não poderia deixar de agradecer a uma pessoa muito especial, uma pessoa que me ajudou e ajuda muuuito tanto no dia-a-dia quanto aqui no meu novo mundo virtual. aaaaadivinhem de quem estou falando? pois éé, acertou quem disse minha irmã, parceira, jóia, amiga, companheira, corajosa, linda, inteligente, administradora, dona do aspire um dia feliz.. enfim, tantas qualidades pra tão pouca gente, ;) rsrs. uma garota que eu tenho muito orgulho e que cada vez mais me surpreende e me ensina a ver o lado bom e o ruim da vida ;D eu te amo mana, te cuida ta? quero que seja muito feliz e que assim como Deus nos unio com laços de amor e sangue ninguém separa meu anjo. você é uma das coisas que eu tenho de melhor na vida e que eu sei que vou ter pra sempre. 

Ps: nem sabia o que postar hahaha. Mais tinha em mente que tinha que ser sobre e com muito amor para você chata. ;x  

______________________x________________________x________________________x______________________


[aaaaaaa] como é o primeiro post, deixa eu logo da a real $.$ rsrs
aqui você vai encontrar bastante novidades, dicas de modas, fofocas (se for preciso), roupas, livros, além de momentos que passei, viagens, festas, gatinhos *---*. Enfim um blog de muita diversão e muita alegria. (yn)   -uma boa noite a todos, gatinhos e gatinhas, fiquem com Deus. beeeijinhos a todos, da Oncinha em Fúria - que só no nome viu? ela é mansa, pode apostar. ;DD / mais não mexe no calo não.. sou leonina também pow, tem de honrar o nome.. ;DD USHAUHSUAHSUAHS


2 comentários:

  1. UUaaaauuuu!!!!
    Que é isso hein, oncinha em furia
    muito bom seu post
    e tenha certeza que vou estar sempre
    por aki....
    bjux
    te adoro de montaoooo

    Ja add viu

    ResponderExcluir
  2. I just can't stop loving you!
    #meSentindooooooo
    Obrigada pelo teu carinho!!!
    Como vc disse, este é um exercício da escrita, exercício divertido da escrita!!! Portanto, vislumbre-se e divirta-se!!!
    Com cuidado como tudo na vida!
    Prepare-se e seja paciente e criativa!!!
    Te amo, vc é minha luz!
    Me sinto tão feliz em tê-la aqui neste mundinho tb, não dá pra me sentir só!

    Deus te abençoe todos os dias!

    Divirta-se muito por aqui!!!

    Vai ser demais viajar por aqui com sua companhia!!!
    Beijos,
    Lore.

    ResponderExcluir

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!