alerta

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

chicaloca *-*

vocês não imaginam como estou aqui... minha irmã ligou pra minha mãe e falou pra eu olhar um determinado site que estava com coisas em promoção.. eu toda assim "normal" fui olhar.. quando abro a página vejo umas das minhas marcas favoritas em promoção de bolsas, carteiras, roupas.. a marca Chicaloca. mais quem ficou loooooooouca foi eu *----------------------------*

ain, ela é meu sonho do consumo, além de fofa :B





*-* olha como são liindas, perfeitas ...






cada uma mais liinda que a outra né? visita o site: www.chica-loca.com tenho certeza que vão amaaar !




:* da Oncinha em Fúria.





2 comentários:

  1. Falar em comprar é com a senhorita mesmo, naum é? Hummmmm Beijos BEijos

    ResponderExcluir
  2. meu dia de shopping foi ontem, me acabei, mas bem que eu podia ter me controlado e aproveitado essas promos!!!
    Beijos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!