alerta

sábado, 11 de setembro de 2010

história do nascimento da "Oncinha em Fúria" *--*

 
[aaaaaa] já tava na hora, de eu postar algo sobre o nome do blog: "Oncinha em Fúria" né? - ameei essa máscara, eu querooooo ;D       *----------*

vocês leitores do meu blog, devem se perguntar, o porque do nome do blog; como eu escolhe; quem ta pelo meio disso tudo... 
pois bem, caros leitores e leitoras, a história do blog começa quando eu um belo dia de terça feira, mais precisamente dia 7 de setembro de 2010, eu estava sem nada pra fazer.. apenas vendo minha irmã, postar no blog dela, editar, arrumar, postar e blá, blá, blá.. e tudo isso sempre me interessou. sempre pedir pra lore fazer um blog pra mim, pra eu postar, comentar, em fim fazer dele o meu diário virtual.. aê depois de muita adulação e de lud ter vindo aqui pra trazer umas blusinhas pra mim *--* (dicas, de passagem amei viu amiga? ;D) eu cheguei e pedi a ela opinião.. ela deu altas idéias, como sempre ;D logo após falei oncinha e talz, e lore veiu com a ideia de "Oncinha em Fúria", rs. aí gostei logo de cara e ficou. acho que esse tema em "fúria" combina um pouco comigo, porque não sou de levar desaforos pra casa, se tiver de brigar eu brigo mesmo.. mais tipo tbm não sou caçar briga não... não sei acho que como uma boa leonina tenho que honrar o signo, rs (: mais sou tão gente boooa, mais como qualquer outra, não pise no calo não que a dor vai respingar em você ;P      -mexe com quem ta queto, RUUUM. rsrs ;DD 

e pra falar a verdade tbm, quem não gosta de acessórios, roupas.. de oncinha que atire a primeira pedra? eu AMO. boa razão pro nome também né? bem MINHA CARA.  USHAUHSUAHSAUSH

 até as famosas gostam do estilo de oncinha...


enfim, gostando ou não de oncinha, caro leitor. tenho certeza que meu blog vai gostar. aqui sempre vou estar repleta de alegria e muito amor pra vocês. até a próxima baby's, boa noite a todos ;** 

3 comentários:

  1. UUUhhuuu Nova Iguaçu...

    Realmenteee vc eh uma oncinha em fúria.....

    bbjjjuuxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Linkei você lá no Belos, espero que apareça sempre. Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda 20.000 vezes, minha gatinha!!! Adoreeeiiii o post e a história do blog, que nem nasceu direito e já está me deixando orgulhosssaaaaaaaa!!! Um grande beijo e viaje neste mundo dos blogs, pq diverte e nos deixa antenadinhas e ligadas com o mundo das informações da moda!!! Beijos beijoss

    ResponderExcluir

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!