alerta

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

todas juntas e misturadas


oi, meus caros leitores(as) primeiro estou aqui pra pedir desculpas do meu "descaso" com o blog :s 
é verdade, eu estou esses dias a f a s t a d a, mais nem é por que eu quero.. (podem acreditar) é o tempo que ta hiper corrido :s trabalhos em cima de trabalhos, reuniões.. enfim um corre corre só. mais nem pense que eu esquece de vocês, por que nem dá certo.. ainda mais do que aconteceu esse fim de semana, que se tornou mais especial e mais maravilhoso estar aqui..
[huuuuuuun] tão sentindo o cheirinho de coisa maravilhosa no ar? pois bem. adivinha o que foi que aconteceu esse fim de semana ? [aaaaaa] é verdade. eu coloquei o mais legaaaaal no título dessa postagem. UNA :P não vale.
é isso mesmo, eu tive um encontro hiper legal com as blogueiras de feira e ssa :D tão legal e tão emocionante :D primeiro que pra começar a preparação pra ir pra esse encontro não foi de menos né ? unha, cabelo, escolha de roupa e etc.. rsrs "mulheres..." rsrs
aí, no sábado dia 25.09, no espaço do Alto Verão do Shopping Boulevard, tivemos nosso I encontro das blogueiras; isso mesmo.. eu estou de falando de trocas de idéias, altaaaas fotos, muitaaas risadas, sorteio, além do pessoas maravilhosas...


[aaaaa] foto das blogueiras e antenas em moda e etc... além de gatonas hen? 
Da esquerda para direita: Gabrielle, Monalisa, Sara, Luana, Helena, Lorena, Tallita, Islane e Mariane.
com a participação das lindas, Luana da Assessoria de Marketing do Shopping Boulevard e Sara DESIGNER de moda, em Salvador.

[aaaaaaa] sabe o que maais? além de papos e mais papos, a Gabrielle levou "hiper" lembrançinhas numas sacolinhas douradas muito lindas...

eu e a Lore, do Aspire um dia feliz.. :D





e dentro do meu saquinho tinha uma linda e muito fofinha argola com pedra azul *0*
 
[aaaaa] e sem falar no sorteio que teve entre nos blogueiras... adivinhei o que eu ganhei ?? TCHAN TCHAN TCHAAAAN *-------------*


siiim, isso mesmo que você está vendo:
  • Esmalte Hits - 673 cremoso
  • Esmalte La Pogeé -  Maria Clara - cremoso
  • Alicate Merheje Touch 
OWWWWWWWNT, eu ameei (L) e foi o presente da Islane, do blog Elas por Elas. *-----------*

e não poderia deixar de ter uma foto minha... no "Eu fui assim.." do dia!
blusa, nova coleção marisa; calça Lemier e sandália pedraria ArtZorra.
pois bem, por hoje é só amores. fiquem com Deus e até a próxima. beeeeeeeijos da Oncinha em Fúria :*


2 comentários:

  1. Adoreii vcs, adorei o encontro, vcs são lindas! Espero reencontrar vcs mais vezes! que bom que vc gostou do mimo! beijos gata!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAhhhh... tb queerrrooo
    Lore me disse que no dia naum conseguiu falar comigo mas no proximo encontro por favor me convidem que eu vouuuuu
    hihihihihih
    Bjux

    ResponderExcluir

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!