alerta

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oncinha em Fúria "laçada" :D


[aaaaaaaaaaa] eu amo, acho que não deveria faltar em nenhum guarda roupa feminino, combina com todas as mulheres, basta usar com moderação e com a peça ideal. não, não falo de calcinha, batom, um bom lápis de olho, não, não, nada de make, nem de roupa.. acertou quem respondeu: acessórios de lacinho. que diga de passagem eu amooooo - só que meu guarda roupa ainda não tem D: sim acertou quem falou cinto. pois é cara leitora, não estou falando de qualquer cinto não. eu estou falando do famosos cintos de lacinho *--------------* que além de estarem em alta agora, fazem o maior sucesso.

site da imagem
não importa: cor, nem tamanho, nem liso ou estampado, nem fico ou grosso. sendo cinto de lacinho...

andando pela internet, achei alguns modelitos com o cintinho beeeem legaais... (:

site da foto







 


só não precisa sair assim na rua.. apesar de estar muuuito legal :D USAHUSHAUS

site da foto

e sapatos então? amoooo (L)

foto do site

e os acessórios em geral então ? aaafs, cada um mais lindo que o outro *0*
site da foto e onde você pode comprar





colar    


até as famosas usam...
e a nova lady gaga do laço, rsrsrs

enfim, são tantos acessórios, formas, jeitos de usar os lacinhos que da pra você montar um look HIPER legal. bom, por hoje é só, beijos da Oncinha em Fúria "laçada" :D

2 comentários:

  1. Hey Hey Hey....vc tem sim
    Uma bolsa para usar a noite de oncinha
    com lacinho hihihihihih
    E preciso concordar naum eh
    lacinho é tudo de lindo
    usado da forma certa
    assim como na sua bolsa
    bom gosto viu...de quem comprou essa bolsa hihihi
    bjux gata

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, que post XOnessss!! Ameiii! Xuper informativo! Isso aih! Defendii!!! "Cinto" muito gatissima, sobre a falta da peça no guarda-roupa... precisamos de comprassss!!!! ahuahuahau Beijossss

    ResponderExcluir

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!