alerta

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

gatinhos, cantadas e blábláblá.. *-*

[aaaaaa] esse um blog de flar de coisas legais, por que não falar também dos gatinhos da tv? ou aqueles homens que nos chamam atenção? Os galãs da Tv.. meu Deeeeeeus. vamos lá: tem os de Malhação ID: João Maia(Jotapeg), Erich Pelitz (Victor), Ricky Tavares (Rodrigo), Caio Castro (Bruno), Murilo Couto (Beto), Willian Barbier (Alê) que vivia um assexuado, que na vida real é casado com uma atriz Edy Nascimento 11 anos mais velha; que pena :(.... enfim são taantos colírios... sem falar nos internacionais: Taylor, Zac Efron, Brad Pitty...
mais o que será que atraí nos homens?
 
  # eu vou dar uma opinião que pra mim é basicamente bastante geral: acho que o que atrai maais é aquele olhar, aquela boca, aquele jeito de falar, de se aproximar até você.. tem gente que fala que nem liga pra aparência, mais se for um banguelo, feiããão, quero vê se não liga D: tipo acho que isso não deve ser o fundamental, por que beleza não compõe mesa [/pode ser o GATÃÃO.. o fofo, mais se abriu a boca saiu merda, manda logo VAZAR.  pois beeem, e o pior também são aquelas malditas cantadas, que deixa a Oncinha aqui Furiooooooosa.. tipo:


Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte. 
Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene
Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.
Cantada:Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
Cantada:Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?
Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não se lembra?
Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Cantada:Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também? 
Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.


                                                                    veja mais no blog!
por hoje é só amores, booa noite e até amanhã se Deus quiser. (yn) Muuitos beijos da Oncinha em Fúria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!