alerta

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

E depois de tempos e tempos...

Ahhhhhh!! Como é bom estar de voooooooooolta! *0*


"Bom estar com vocêBrincar com vocêDeixar correr solto. O que a gente quiser. Em qualquer faz de conta. A gente apronta. É bom ser moleque. Enquanto puder..."

 É verdade, depois de mais de dois anos a exatamente dois anos e três meses (31/10/2011) resolvi voltar a postar e repaginar.. Não sei argumentar sobre a pausa das minhas postagens.. O que me recordo pela data da última postagem, que faltavam poucos dias para o casamento da pessoa mais amada de minha vida *-* O casamento de minha irmã, amiga, conselheira, chata e que eu tanto amo.. minha irmã!!!

A noiva mais linda desse mundo !
    Mais agora que voltei "Aqui é meu lugar...", aceito sugestões, sejam elas positivas ou negativas das quais responderei a todas, e que de uma certa forma, só quero a ajuda, para que juntos possamos viver em harmonia e que possa voltar com tudo - com uma página com ainda mais recordes de visualizações e com conteúdos que possa vim ainda mais acrescentar seu dia-a-dia!

Vamos lá? Estava aqui pensando qual seria o mais novo tema para nossa próxima postagem.. Será férias? Sol? Curtição? Estudos? Será? Não sei... Comentem ai!!! ;)







Um comentário:

  1. quero saber das suas perpectivas para o novo ano! manda aí! ah, aproveita e fala de suas férias! beijossss Eudorei você de volta! beijos,

    ResponderExcluir

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!