alerta

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sapaaatilhas *-*




amooores, quanto tempo hen ? velho, mal tenho navegado.. esses dias tava um corre, corre que só vendo. Fiz ENEM final de semana passado; esse final de semana fiz UFBA e concurso... tava muito confiante entende ? mesmo me esforçando pouco ;s mais sabe quando você olha para o espelho e diz: "ai que gatinha e ainda por cima confiante." kkkkk' não é bem assim mais é por ai baby's. :D

agora, me respondam ai.. que calor é esse aqui na bahia? ;x chegamos a 35ºC esses dias ;x "vaaaaleime" kk'
e não poderia ter outro post melhor,.. adivinhem do que vou falar? lalala... SAPATILHAS, as novas coleções da Arezzo *---* tudo de bom! além de ser um post dedicado pra a minha irmã Lore, dona do Aspire um dia feliz *-*

olhem e vale a pena conferir o site

as sapatilhas florais, ameeeeeei de paishão. Foofíssimas! estilo: necessárias. kkk!e tem florecentes também :)


por isso vira e mexe estão na moda. me diz aí: quem vai desgrudar de uma fofura dessa? ;x




     
muuuitos bjs da Oncinha em Fúria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do Oncinha em Fúria? Dê sua opinião!